JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 311

Pibid seleciona bolsistas do curso de Geografia

As inscrições no edital para novos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) já estão abertas. Serão 3 (três) vagas para Geografia. Acesse aqui o Edital.

Para participar do certame, é preciso ser brasileiro ou possuir visto permanente no país, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar regularmente matriculado na UFOB e ter disponibilidade de 12h semanais ou 48 mensais, nos casos de estudantes com vínculos empregatícios.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, escrever uma carta motivação (o modelo está disponível no Edital), apresentar o histórico escolar e o comprovante de matrícula. Toda a documentação deverá ser escaneada e enviada, em formato pdf, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No assunto, deve constar o título do subprojeto pretendido e nome do candidato até este sábado (10).

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de documentos e entrevista. O resultado será divulgado em 14 de junho.

Os estudantes contemplados recebem uma bolsa de R$ 400 (quatrocentos reais), concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).