Edital de Monitoria do Centro das Humanidades - 2020.1

O Programa de Monitoria

Vinculado à Prograd, tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade dos processos de ensino e aprendizagem vividos durante a trajetória formativa dos estudantes de graduação da UFOB, incentivando a cooperação entre estudantes e professores, e ampliando as atividades de formação do estudante da graduação, mediante participação em projetos acadêmicos.

Sob a orientação de um professor da universidade, o estudante terá a oportunidade de construir conhecimentos relativos ao planejamento e à docência, por meio do envolvimento em práticas e experiências didático-pedagógicas.

Serão 07 bolsas para o Centro das Humanidades. No semestre letivo 2020.1, o total do valor das bolsas será de R$ 960,00, distribuídos em quatro parcelas iguais de R$ 240,00,

Clique aqui Projetos Selecionados

Clique aqui e acesse o Edital Interno de Monitoria do Centro das Humanidades para 2020.1.

Clique aqui para acessar a Errata do Edital Interno de Monitoria do Centro das Humanidades para 2020.1.

PROJETO

ORIENTADOR/A

Nº de Vagas

A importância da monitoria de ensino em “Estudos das sociedades” para o Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades